Pesquisar pela dica...

domingo, 28 de novembro de 2010

sábado, 27 de novembro de 2010

Mais um pouco...

Na postagem passada eu dei uma ensinada básica de como ser um seguidor.
No final eu disse que se você não tiver uma conta do Yahoo ou do twitter você deveria clicar no ícone "criar uma conta google". Mas também há outras opções...

*2ª opção

Você pode criar uma conta do Yahoo, é até mais seguro. MAS COMO CRIAR UMA CONTA DO YAHOO? simples! CLIQUE AQUI, preencha os campos e tudo mais. Ao terminar, você terá um e-mail e uma conta Yahoo.

Agora vá na postagem anterior e siga os passos para se tornar um seguidor, ou se você já sabe como se tornar um seguidor CLIQUE AQUI.





*3ª opção

Você pode criar um twitter, não é tão seguro quanto o Yahoo mas vale a pena.

CLIQUE AQUI e preencha os campos.Você tem um twitter e consequentemente uma cota do twitter.


Agora vá na postagem anterior e siga os passos para se tornar um seguidor, ou se você já sabe como se tornar um seguidor CLIQUE AQUI.

TCHAU!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como ser um seguidor?

Várias pessoas estão reclamando que não conseguem ser um seguidor do meu blog. Então, eu vou explicar agora.

1º passo:

Vá descendo a página até encontrar a janelinha: seguidores. Dentro dela, você pode ver as fotos dos seguidores e um ícone do google: seguir. Clique ali.

2º passo

Abrirá outra janela com os ícones do Google, twitter e yahoo.

DICAS

Se você participa da rede social ORKUT, você deverá clicar no ícone do google. Se você tem um e-mail Gmail deverá clicar também no ícone do google. Se você tem uma conta no YouTube clique no símbolo do google.

Se você tem twitter, clique no ícone do twitter.

Se você tem e-mail do Yahoo ou se você tem o Flickr, clique no ícone do Yahoo.
Agora, se você não nenhum desses casos

PRESTE MUITA ATENÇÃO

Abaixo dos ícones, ao terminar a "janela central" está escrito "Você não tem nenhuma destas?  crie uma nova conta google." Após isso siga as instruções e preencha o formulário.

Espero ter ajudado

Beijos

sábado, 20 de novembro de 2010

O que tem dentro do gabinete?

Para quem não sabe, gabinete é a "caixa" que tem do lado do monitor.

Olhe a imagem... a seta indica o gabinete



Enfim... Vamos começar?

PLACA MÃE

Essa foto mostra a placa mãe



Placa mãe, é uma placa (óbvio) que existe dentro do gabinete (CPU). Ela conecta todos, absolutamente todos os componentes do computador, como o processador (já vou falar dele) e o Hard disk.

Processador

É como se fosse a vida do computador. Ele faz todos os processamentos de dados e de informações. É o cérebro de todo o sistema.



Hard disk

É no hard disk onde tudo é gravado. Todos os seus programas, todos os seus trabalhos...TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO será colocado no hard disk (tudo o que for salvado).

IMPORTANTE

Quando for transportar o seu gabinete, tome muito cuidado, pois se bater em algum lugar, pode danificar o Hard Disk e aí... bye bye coisas salvas no hard disk.

Bom, foi este o post de hoje...

Gostou?
Não gostou?
Por que?
Comente!!

Beijos!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eba!! Eu tenho um The Sims!

The sims, é na minha opinião o melhor jogo que existe! Nele você simula a vida real e pode conseguir várias conquistas e fracassos em sua vida "virtual", ou seja, dentro do jogo.

Essa imagem mostra como é o jogo.



Ops, não consigo instalar o The Sims... O que está acontecendo?

1ªresposta: Você pode não estar instalando corretamente, procure o manual de instruções e tente instalar novamente.

2ªresposta: Você pode ter comprado o pacote de expansão e instalado antes do simulador de pessoas. COMO ASSIM? NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA! Vou explicar melhor dando o exemplo de uma amiga minha...

Minha amiga, tinha comprado este pacote de expansão, do The sims 1.



Mas, ela não conseguiu instalar o jogo, porque esse é apenas um pacote de expansão. Antes ela deveria ter instalado o primeiro CD da série... MAS POR QUE?
O porque é bem simples, o The Sims, são "pequenas pessoas" que vivem em suas casas com seus móveis e tudo mais. Se você não instalar o primeiro CD da série do The Sims, não terá como jogar, pois é este primeiro que dá as pessoas e os primeiros itens para se construir uma casa.

ENTENDERAM?

Essas imagens, são as imagens dos primeiros CDs de cada série do The Sims.

THE SIMS 1



THE SIMS 2



THE SIMS 3




gostaram?
não gostaram?
por que?
comentem!

*Se a Maxis ou E.A Games querer que eu retire a imagem, é só me avisar que eu excluo o post.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um pouco sobre computador

Eu já ensinei a fazer diversas coisas usando diversos programas no computador. Agora vocês vão saber um pouco sobre o computador e também sobre seus benefícios.

* Sobre o nosso querido companheiro, o computador...

Computador é uma máquina de comportar variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Ele é muito utilizado hoje em dia por ser um veículo para navegar na Internet.

Uns pequenos benefícios...*

Você pode ganhar dinheiro! Você pode conseguir um emprego! Você pode Ganhar boas notas na escola! Ou na faculdade! Você pode ficar bem informado! Tudo isso, você pode fazer usando o seu querido computador!

* Como conseguir um emprego??

Agora, vou dizer algo bem... óbvio. Se você gostaria de arrumar um emprego, procure o site da empresa em que você quer trabalhar, escreva seu currículo e mande para a empresa! Nossa, que fácil não é?

* Como tirar boas notas?


Pesquisando! Pesquise em sites da Internet e tudo mais.

Pessoas... Eu não postei uma coisa bem interessante porque eu estou sem assunto e estou pesquisando! Mas brevemente eu irei postar um assunto bem legal!

Beijos

Até o próximo post!


* CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR