Pesquisar pela dica...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Photoshop Elements 8.0

Bom, hoje como eu já tinha dito, vou reensinar a fazer algumas coisas no photoshop, mas agora eu vou usar o Photoshop Elements 8.0. Vamos começar?

Eu vou ensinar como colocar um fundo bem legal na sua foto usado o Adobe Photoshop Elements 8.0.

1. Abra a imagem de uma pessoa ou de um animal etc. Abra também outra imagem, a que você quer que seja o fundo.



2. Vá na imagem da pessoa, (ou animal, tanto faz, vá na imagem que ficará em cima do fundo) selecione a ferramenta laço, nas ferramentas ao lado. Clique nela com o botão direito e selecione laço magnético. Contorne toda a figura, como na imagem.



3. Agora clique em selecionar - inverter. Agora aperte a tecla "delete" em seu teclado.



4. Selecione a ferramenta mover, também no menu ao lado. Agora, arraste a figura da pessoa,(ou animal, tanto faz, vá na imagem que ficará em cima do fundo) para cima do fundo que você escolheu.
P.s.: Se a figura não ficar direito na imagem, antes de fazer qualquer, assim que você arrastá-la para o fundo, com a ferramenta mover mesmo, ajuste ela em cima da figura, como mostra a imagem.




5. Você pode notar que o fundo que você escolheu, não está aparecendo, então clique com a ferramenta varinha mágica no fundo da imagem e aperte delete.






Απλό δεν είναι; Καταλήξαμε! (Simples não é? Acabamos!)


Beijos!

 Tchau!

2 comentários:

  1. Eu lia você ensinando com o outro photoshop mas ai eu dizia: que programa ela usa? ela não usa o photoshop? Mas agora eu descobri que era outra versão! Obrigada mesmo viu! Ajudou muuuuito!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir