Pesquisar pela dica...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Geral

Hoje eu irei falar de como deletar ou adicionar ou fazer qualquer coisa em determinados sites.

*Como deletar minha conta no orkut?

é simples! ( para o velho orkut)

1. Selecione o link "Início" localizado na barra azul na parte superior da página.
2. Clique no link "Configurações" sob a sua foto.
3. Clique no link "excluir conta" sob a sua foto.




(Para o novo orkut)

1. Bem acima do lado direito e ao lado do seu e-mail clique em configurações.
2. Irá abrir uma janela. Clique em Gerais.
3. No ícone minha conta/senha clique em excluir minha conta, e siga as instruções.

* Como bloquear pessoas chatas no msn?

é também muito simples!

1. Clique com o botão direito sobre o nome desta pessoa (no msn é claro)
2. Clique em "bloquear contato"
3. Prontinho! Mandou os chatos para longe.



Gente por hoje é só!

Beijinhos e...



obs: Acabou meu estoque tchaus e beijokas animados, então vou ter que repetir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário