Pesquisar pela dica...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sites do momento!

Gente voltei!

Bom agora eu irei falar dos sites do momento:

ORKUT



TWITTER



FACEBOOK





Todos estes sites estão sendo muito acessados nesse ano, e a minha dica para vocês é: ACESSEM TAMBÉM!

O orkut é um site de relacionamento, onde você pode adicionar os seus amigos e as comunidades de seu gosto. Também no orkut se pode baixar aplicativos, que podem ser joguinhos ou para escutar músicas.

Já o Twitter é diferente... Nele se pode encontrar muitos famosos como Selena Gomez, Justin Bieber e Lady Gaga. E você também pode enviar recado para eles! Pena que são só 150 caractéries...
Ah!... a minha dica nesse site é :

www.twitter.com/avrillavigne
www.twitter.com/selenagomez
www.twitter.com/justinbieber
www.twitter.com/ladygaga
www.twitter.com/ivetesangalo

O facebook é um site que você pode conversar com os seus amigos e também jogar joguinhos como no orkut.

Este foi o último post de hoje!









Até o próximo post!

Um comentário:

  1. o facebook é o meu preferido!!!
    eu encontro meus amigos, minha familia e ainda uso pra fazer propaganda do blog!!

    ResponderExcluir