Pesquisar pela dica...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eba!! Eu tenho um The Sims!

The sims, é na minha opinião o melhor jogo que existe! Nele você simula a vida real e pode conseguir várias conquistas e fracassos em sua vida "virtual", ou seja, dentro do jogo.

Essa imagem mostra como é o jogo.



Ops, não consigo instalar o The Sims... O que está acontecendo?

1ªresposta: Você pode não estar instalando corretamente, procure o manual de instruções e tente instalar novamente.

2ªresposta: Você pode ter comprado o pacote de expansão e instalado antes do simulador de pessoas. COMO ASSIM? NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA! Vou explicar melhor dando o exemplo de uma amiga minha...

Minha amiga, tinha comprado este pacote de expansão, do The sims 1.



Mas, ela não conseguiu instalar o jogo, porque esse é apenas um pacote de expansão. Antes ela deveria ter instalado o primeiro CD da série... MAS POR QUE?
O porque é bem simples, o The Sims, são "pequenas pessoas" que vivem em suas casas com seus móveis e tudo mais. Se você não instalar o primeiro CD da série do The Sims, não terá como jogar, pois é este primeiro que dá as pessoas e os primeiros itens para se construir uma casa.

ENTENDERAM?

Essas imagens, são as imagens dos primeiros CDs de cada série do The Sims.

THE SIMS 1



THE SIMS 2



THE SIMS 3




gostaram?
não gostaram?
por que?
comentem!

*Se a Maxis ou E.A Games querer que eu retire a imagem, é só me avisar que eu excluo o post.

4 comentários:

  1. Pode me passa o link do download do jogo por favor ?

    ResponderExcluir
  2. como é o site do jogo me passa por favor

    ResponderExcluir
  3. eu nao intendi,o meu eu instalei todas as partes mas na hora q passo para o daemon tools lite n da, fica dando erro...
    o q eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Não é possível fazer o download desse jogo pela internet de graça, pois é um jogo com direitos autorais e se alguém colocar o download sem autorização pode ser preso por pirataria. Ou seja, tem que comprar e ele custa por volta de R$30,00.

    ResponderExcluir