Pesquisar pela dica...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um pouco sobre computador

Eu já ensinei a fazer diversas coisas usando diversos programas no computador. Agora vocês vão saber um pouco sobre o computador e também sobre seus benefícios.

* Sobre o nosso querido companheiro, o computador...

Computador é uma máquina de comportar variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Ele é muito utilizado hoje em dia por ser um veículo para navegar na Internet.

Uns pequenos benefícios...*

Você pode ganhar dinheiro! Você pode conseguir um emprego! Você pode Ganhar boas notas na escola! Ou na faculdade! Você pode ficar bem informado! Tudo isso, você pode fazer usando o seu querido computador!

* Como conseguir um emprego??

Agora, vou dizer algo bem... óbvio. Se você gostaria de arrumar um emprego, procure o site da empresa em que você quer trabalhar, escreva seu currículo e mande para a empresa! Nossa, que fácil não é?

* Como tirar boas notas?


Pesquisando! Pesquise em sites da Internet e tudo mais.

Pessoas... Eu não postei uma coisa bem interessante porque eu estou sem assunto e estou pesquisando! Mas brevemente eu irei postar um assunto bem legal!

Beijos

Até o próximo post!


* CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário