Pesquisar pela dica...

domingo, 17 de outubro de 2010

Comentários

Muitas pessoas estão reclamando que não conseguem comentar em meu blog. Por isso vou ensinar nesse post como fazer isso.

1. Após ler a postagem que você quer comentar, se nota que está escrito por exemplo, 0 comentários. Clique.

2. Abrirá uma pequena janela em que está escrito "Postar um comentário". Escreva o seu comentário.

3. Abaixo da janela está escrito "comentar como" e ao lado "selecionar perfil". Clique na setinha.

4. Aparecerá uma série de nomes mas você deve clicar em "Nome/URL". Ao clicar aparecerá dois espaços para escrever. Escreva no espaço para escrever o seu nome, o seu nome(DÃÃÃ!).

5. Clique em continuar. E depois em "publicar comentário". Pode aparecer umas palavras estranhas para você decifrar. é facinho... decifre. e depois clique em publicar comentário, novamente.

Tha-nans!

Beijos


Até o próximo post!!

Um comentário:

  1. oi,querida eu amei o seu blog ele e muito legal inteligente, mas eu quero q vc me ajude a colocar fotos no orkut.DE Outras pessoas e de outros lugares.eu te amo e boa sorte com o blog.fui!

    ResponderExcluir