Pesquisar pela dica...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como colocar uma tatuagem virtual?

Para fazer isso, vou utilizar o Adobe Photoshop CS.

"PRÉ" PRIMEIRAMENTE
Para ajudar, clique nas imagens, porque elas ampliam de tamanho.

PRIMEIRAMENTE

Selecione duas imagens, uma da parte do corpo que quer aplicar a tatuagem e a outra imagem da tatuagem que deseja.

1. Abra essas duas imagens no Adobe photoshop CS;


2. Clique na ferramenta mover, e arraste a imagem da tatuagem para a imagem da parte do corpo. OBS: No alto, onde está escrito "filtro, visualizar", abaixo está escrito caixa delimitadora. Se na sua imagem de tatuagem não tem quadradinhos em volta dela clique ali que aparecerá esses quadradinhos.












3. Você deverá ajustar a imagem do tamanho que deseja, pequena ou grande, larga ou fina e o local em que ela ficará. Para ajustar o tamanho clique nos quadradinhos e arraste (como na imagem).





4. Depois de fazer isso, clique em um "certinho" bem no alto da tela. Após fazer isso, olhe no canto direito e veja que a camada 1 está selecionada. Perfeito. Clique na setinha, ao lado de "normal", aparecerá uma série de nomes. clique em multiplicação. Você pode observar que a imagem não tem mais fundo algum.







5. Agora, clique no alto da tela em filtro - desfoque - desfoque gaussiano. vá aumentando e diminuindo o desfoque, conforme você achar que a tatuagem está parecendo real. depois de escolher o desfoque clique em "OK".



PRONTO!!!



Viu como é fácil? Para fazer isso eu expliquei em cinco resumidos passos...
GOSTOU?
NÃO GOSTOU?
POR QUÊ?
COMENTE!!

Beijocas e tchau tchau.

Um comentário:

  1. Você sabe explicar direitinho. Sei pouco de Photoshop, mas consegui fazer essa tatuagem numa boa. Desse jeito vc vai acabar sendo professora!

    ResponderExcluir